MUSSO PROJECT II


Então, com toda essa confusão dele, eu queria mostrar nossa apoio para ele apesar de tudo isso! Quero fazer um outro video como esse com fotos, videos, áudio, dos fãs dele. Estou contando com todos vocês! Aqui o que você tem que fazer:
- Você pode gravar um pequeno video seu falando(em inglês ou português, irei legendar caso esteja em português) alguma coisa para ele (máximo 10 minutos) [OPCIONAL]
- Tire uma foto sua segurando um CD dele, ou um poster, ou cartaz para ele, com uma mensagem, …
- Grava a SUA VOZ falando algo para ele(esse terá que ser em inglês). Aqui algumas opções:
• I love you (Eu te amo)
• I’m here with you (Eu estou aqui com você)
• Stay strong (Fique forte)
• My heart is with you (Meu coração está com você)
• I believe in you (Eu acredito em você)
• We are a big family (Nós somos uma grande família)
• You gonna be ok (Você vai ficar bem)
• You are the best (Você é o melhor)
• …
Você tem que mandar as fotos ou o video com o áudio via TWITTER (@MussoBR). Você pode twittar para mim atá 28 DE OUTUBRO. Eu vo colocar o video no Youtube, e irei colocar aqui também quando estiver pronto. Todos me ajudem a twittar para o Mitchel o video.
PS: COMPARTILHE ISSO COM TODOS! Eu preciso de muitas fotos e áudios para um lindo video! Fale para sua família e amigos e todo mundo! SE NÃO TIVER UM MÍNIMO DE FOTOS, EU NÃO IREI FAZER.

0 comentários: